Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Continuamos aqui para si! Voltar

quarta-feira, 11/03/2020   
Como todos sabem, a UMinho e todas as outras Instituições de ensino superior em Portugal encontram-se com as atividades letivas presenciais suspensas. Para além desta, todas as outras medidas adotadas para evitar a propagação do vírus SARS-COV-2, responsável pela doença COVID-19, vieram temporariamente alterar também a nossa forma de trabalhar e de comunicar com os nossos públicos: atuais alunos, alumni, futuros estudantes, pais, professores, membros de outras comunidades académicas no estrangeiro, e todos os interessados na nossa oferta formativa e programas de investigação.

Os serviços de atendimento presencial prestados quer na secretaria-geral da EAUM, no Campus de Azurém, quer na secretaria EAUM no Campus de Couros, estão agora a ser realizados à distância.

Reforçamos horários de atendimento online e disponibilizamos, por agendamento via email, sessões de atendimento e esclarecimento de dúvidas em videoconferência*.

Fale(m) connosco!
Continuamos, aqui, disponíveis para si:


*exceptuam-se pedidos de informação sobre pedidos de reconhecimentos de grau, que serão respondidos unicamente por email.
2