Sandra Pereira
Licenciatura em Relações Internacionais; Especialização em Comunicação, Arte e Cultura (Universidade do Minho)

Secretário de UOEI
  sandra@eaad.uminho.pt
   253510503
Licenciatura em Relações Internacionais (2003) pela Universidade do Minho. Ingressou no Mestrado em Comunicação, Arte e Cultura, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, tendo concluído a parte curricular em 2019. Iniciou funções na Universidade do Minho, como assistente administrativa no Departamento de Economia em 2004. Entre 2005 e 2007 foi bolseira no Departamento de Engenharia Civil da UMinho. Foi secretária executiva da ASCP – Associação Portuguesa para a Segurança e Conservação de Pontes, de 2007 a 2015, sendo que em 2012 foi Assessora da Administração da Fundação Cidade Guimarães, entidade responsável pela organização de Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.

Atualmente é técnica superior na Escola de Arquitetura da UMinho. As principais funções são: secretariar o 3º ciclo; secretariar o Centro de Estudos da Escola de Arquitetura (CE-EAUM); dar apoio à Presidência da EAUM.
Administração Pública
Comunicação Institucional
Ciência Política
História Europeia