Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

# 9 seminário de conhecimento avançado por Asiya Sadiq Polack e Christophe Polack Voltar

sexta-feira, 05/06/2020   
O # 9 seminário de conhecimento avançado estará a cargo dos Professores Asiya Sadiq Polack and Christophe Polack, que abordarão o tema “City – Citizen – Space. Case of an Inclusive Spatial Practice in Karachi - Pakistan”.

A palestra terá lugar na próxima sexta-feira, dia 5 de junho, pelas 14:00, por videoconferência.
Os interessados poderão assistir através do link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/535084823.

Asiya Sadiq Polack e Christophe Polack são sócios no atelier The Architects Polack e professores da Faculdade de Arquitetura - KULeuven Belgium. Vivem e trabalham juntos em Karachi e Bruxelas desde 2000, conjugando os o seus diversos conhecimentos numa prática espacial socialmente responsiva. A sua obra assenta na prática, ensino, investigação e teoria na arquitetura, em específico no desenho / planeamento urbano para reutilização adaptativa e revitalização do património tangível e intangível, assente em transformações sociais e espaciais nas cidades contemporâneas.

Asiya Sadiq Polack e Christophe Polack entendem a arquitetura num contexto global, tendo em atenção e respeitando a história, ecologia, diversidade social, identidades locais e culturas, salvaguardando os interesses formais e informais ativos. Os seus interesses são variados, desde projetos; indexação de espaços públicos, recuperação e revitalização de espaços, fortalecimento de interfaces informais e formais para criação sustentável de espaço coletivo, densidade, terra e questões habitacionais em cidades em transformação.
w