Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
eeg.jpg  
O plano de es​tudos ​do Plano A do Programa Doutoral em Arquitetura, tem 180 ECTS, e contempla 2 semestres iniciais letivos, com obrigatoriedade de frequência de UCs de formação, e com acompanhamento tutorial da Tese nos quatro semestres seguintes.
                    
A edição 2019/2020​ do Programa Doutoral  em Arquitetura vai abrir numa área transversal às três áreas de especialidade do Programa Doutoral: Cidade e Território, Construção e Tecnologia e Cultura Arquitetónica.



 
 
 ​Num tempo de devir incerto, este Programa Doutoral pretende questionar e repensar a arquitetura para além dos seus limites, como exercício comprometido com as problemáticas contemporâneas. Não chega fazer "para", é necessário fazer "com"; com as pessoas, com a terra e a água, com o prosaico e com o erudito. Isto implica um repto enorme, tanto para a academia, como para os candidatos que desejem estar comprometidos nesta mudança. Desta forma, o doutoramento abraça os objetivos de  desenvolvimento sustentável das Nações Unidas (ODS) para a transformação o nosso mundo. 
​ 
Para esclarecimento de dúvidas no âmbito do Programa Doutoral em Arquitetura (Condições de Acesso, Candidaturas e Matrícularegulamentos e outros, marcação com a Direç​ão de Curso) contacte​ o Secretariado do 3º ciclo.
 ​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​