Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Curso de Formação Especializada em Tecnologia de Fachadas e Envolventes de Edifícios (2.ª edição) Voltar

15/08/2023 - 15/09/2023   
Promovido pela Escola de Arquitetura, Arte e Design e pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em parceria com a empresa bysteel, este curso, lecionado em regime B-learning, tem como objetivo o desenvolvimento do conceito, do projeto, do cálculo, da produção, da instalação e da manutenção de fachadas de edifícios complexos, contribuindo para a consolidação e inovação no setor das fachadas.
Destinado a: Licenciados ou Mestres em Arquitetura e Engenharia Civil ou áreas afins, bem como detentores de grau académico superior a licenciatura que exerçam atividade na área de projeto e construção de edifícios.
Bolsas de Mérito: Os participantes deste programa são elegíveis para o Programa de Bolsas de Mérito da Aliança de Pós-Graduação da Universidade do Minho no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Os formandos que concluírem o programa receberão uma bolsa de mérito de acordo com os critérios estabelecidos no projeto.
Candidaturas: 1 5 de agosto a 15 de setembro de 2023
Período letivo: 16 de outubro de 2023 a 16 de julho de 2024

Informação detalhada em: https://www.eaad.uminho.pt/pt/Ensino/Cursos_nao_conferentes_de_grau/cfe/Paginas/Tecnologia-Fachadas-Envolventes-Edificios.aspx
​​​​​​​​   Cronograma
​​​​​​​​   Equipa docente
​​​​​​​​   Monofolha
Alianca_curso