Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Curso de Formação Especializada em Fabricação Robótica em Design, Arquitetura e Construção Voltar

01/09/2023 - 15/09/2023   
Promovido pela Escola de Arquitetura, Arte e Design da UMinho, em pareceria com a DST Bysteel, Grupos Casais e Mota-Engil, este curso, lecionado em regime presencial, tem como principal objetivo capacitar profissionais e empresas no domínio do Design, Arquitetura e Construção de conhecimentos em metodologias de Projeto Integrado para Automação na Fabricação e Construção. A formação pretende ainda auxiliar à digitalização destes setores, num quadro de desenvolvimento sustentável, de acordo com as metas Roteiro para a Neutralidade Carbónica.
Destinado a: Licenciados e Mestres em Arquitetura, Design de Produto, Engenharia Civil, Ciências dos Materiais, Engenharia de Produto, bem como profissionais de setores em que a transição digital, obriga a deter competências em metodologias de fabricação robótica e automação na manufatura e construção.

Bolsas de Mérito: Os participantes deste programa são elegíveis para o Programa de Bolsas de Mérito da Aliança de Pós-Graduação da Universidade do Minho no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Os formandos que concluírem o programa receberão uma bolsa de mérito de acordo com os critérios estabelecidos no projeto.

Candidaturas: 1 a 15 de setembro de 2023
Período letivo: 20 de outubro de 2023 a 15 de março de 2024

Informação detalhada em: www.lkme.pt/nfbJU
​​​​​​​​   Cronograma
​​​​​​​​   Equipa Docente
​​​​​​​​   Monofolha
Robotica